quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Para: Sr. Noel

0


Olá Papai Noel, há alguns anos eu deixei de escrever pra você, não leve pro lado pessoal ok, não é que eu não acredite mais no Senhor, eu só acho que cresci demais e outras pessoas precisam ser atendidas mais do que eu!

Eu arranjei um emprego sabia hoje eu posso comprar meus próprios presentes e presentear todos que eu amo isso não é ótimo?

Querido Papai Noel, você vê? A cada dia que passa o mundo parece mais cruel, as crianças não escrevem mais pra você alegando que o senhor não existe, as outras que acreditam só faltam pedir armas de fogo, e algumas amadurecem antes do tempo porque o mundo faz com que isso aconteça.Mais ainda existem aquelas que não tem só cara de criança mais tem a alma também e não perdem a fé no Senhor, talvez isso venha de berço, talvez isso venha da televisão, porque ainda existem pais que ensinam coisas boas aos seus filhos e programas de TV que mostram coisas bonitas.

Eu hoje estou escrevendo só pra mostrar que eu ainda me lembro de você, e agradecer por você ter feito parte da minha vida, mesmo que uma vez só ao ano, minha infância não teria sido a mesma, foi tudo mágico!

Se for para pedir alguma coisa Papai Noel, é que você continue levando sua magia por todo o mundo, você desperta fé em cada criança!

Eu não sei se as coisas tendem a piorar, mais se depender de mim você nunca morrerá todas as crianças que eu conhecer vão saber da sua existência e elas escreveram para você!

No mundo de hoje com tantos desastres, ainda podemos contar com o senhor, que não é uma pessoa comum de carne e osso e sim um espírito um espírito de natal que floresce em alguns adultos de bom coração!

Da sua eterna criança que ainda mora aqui!

Jéssica


Feliz Natal pra todos vocês =D