sábado, 11 de julho de 2009


1
Gente Ultimo Post do dia =D
ai ai to cansada, tipo nem fiz nada o dia todo rsrs
ferias a maior decadência pra mim haushuahua
o pior e o tédio, sabadão a noite sem fazer nada =/ vou assistir Harry potter logo mais
vcs viram né, ta tendo especial HP a semana inteira =D
por falar nisso tá chegando a estreia de HP e o enigma do príncipe o/
contando os dias pra chegar!
Espero que depois das ferias minha vida volte a melhorar, pqp esse ano tá sendo um desastre pra mim, sabe parece que tudo o que era precioso na minha vida foi arrancado de mim e eu fiquei no chão!
mais tem que seguir em frente né!

ai ai...

Gente Boa noite!
até amanhã!


XOXO

2

O que é o amor pra vc?

Agora eu vou colocar pra vcs as frases mais bem definidas sobre o amor!
olha é impressionante, é lindo e maravilhoso tudo oq vcs vão ler agora...
as frases mais linda!
e todas escritas por crianças!
aprendam com elas!





"Amor" foi o tema de uma pesquisa feita por profissionais de Educação e Psicologia a um grupo de crianças entre 4 e 8 anos, nos Estados Unidos e transcrito no jornal.

"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro". - Maria, 4 anos

"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta". - Nikka, 6 anos.

"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela, mesmo quando ele tem artrite". - Rebecca, 8 anos.

"Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba, aí eles saem juntos e se cheiram". - Karl, 5 anos.

"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente". - Billy, 4 anos.

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela". - Chrissy, 6 anos.

"Amor é quando alguém te magoa e você, mesmo muito magoado, não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos". - Samantha, 6 anos.

"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele". - Danny, 6 anos.

"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso. Aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda". - Matthew, 7 anos.

"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois". - Jenny, 4 anos.

"Amor é quando a mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford". - Chris, 8 anos.

"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo, era a única pessoa fazendo isso e eu já não sentia mais medo". - Cindy, 8 anos.

"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia". - Noelle, 7 anos.

"Quando você ama alguém, seus olhos sobem, descem e pequenas estrelas saem de você". - Karen, 7 anos.

O amor foi quando descobri que necessitava um coração, eu disse: 'te dou o meu, pois é por você que ele pulsa'. - Richard 6 anos para Vanessa 5 anos (Instituto do Coração). *---*

Quando minha única lágrima escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre o seu, eu prometi que seria eterno, e vamos continuar o nosso amor no céu, aonde o amor não acaba. - Jonathan 6 anos para Renata 7 anos. (Leucemia)

Não te dou a eternidade, mais te dou meu amor, não viveremos eternamente, mais sim intensamente. - Théo Rubber 8 anos para Ashley 7 anos.

O amor foi quando ela deu seu ultimo susurro: 'te espero no céu'. Ela está lá me esperando, e lá vamos ser felizes por toda eternidade. - Rogger 8 anos para Yahala 7 anos. (Leucemia)

Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. - Gabriel 9 anos para Giovanna 7 anos. (Instituto do Câncer)

Cuide bem do seu amor, seja ele quem for... O meu está no céu me esperando, e eu estou aqui cumprindo minha missão. - Robert 10 anos.

O amor depositei em uma rosa, que joguei em cima do seu caixão, antes de partir ela me disse 'não chora', eu não chorei porque ali era o seu corpo, sua alma estava comigo, assim como a minha sempre vai ser dela. -
Willians 7 anos para Alana 6 anos. (Câncer)

O amor é como andar nos espinhos, você pode se furar, mas se vier comigo te dou minhas pantufas, me furo por ti. -
Jason 7 anos, declaração para July 5 anos.

Me disseram que era muito novo para amar, pois quando te encontrei descobrir que o amor não tem idade, e hoje te amo com toda a intensidade. -
Thomas 8 anos para Juliane 6 anos.

O amor não é quando lhe entregam uma rosa, e sim quando lhe entregam seu coração, pois o coraçao é a vida, e a vida é o seu amor. -
Wendel 6 anos, declaração para Isabel 5 anos.
-
O amor não é aquele que ri porque você não sabe andar de bicicleta, e sim entra na sua vida e te dá uma direção, e te ajuda a andar equilibrado no meio fio da vida. - Lucks 9 anos.

Ela me disse amar é sofrer, e eu disse então eu sofro por ti. -
Pitter 6 anos para Luise 7 anos.

Quando amamos, não oferecemos a mão na hora da ajuda, e sim a vida. -
Rebecca Wintter 5 anos.

Lindo não é?

XoXo

0
O lado bom das coisas

Óculos de grau

Oi gente!
sei que muitas meninas usam óculos de grau, e tem algumas que detestam, acham que ficam feias etc...
Que nada usar óculos pode bem legal,dependendo da armação e de outros detalhes, vc pode ficar linda e estilosa!

Aí vai algumas dicas pra quem usa:

Para quem tem rosto quadrado:
Tem queixo largo, numa linha quase reta com as mandíbulas. Aposte em modelos com fio de náilon ou cantos redondos.

Rosto triangular:
A testa é larga e o queixo fino. Use modelos de óculos
que tenham armação arredondada ou
com detalhes na
parte inferior.

Rosto redondo:
É aquele com face larga, testa curta e queixo pequeno. Para afinar o rosto, prefira armações quadradas ou com linhas retas.

olha que linda essas armações dá até vontade de usar óculos!














Pra quem ainda odeia a ideia de usar óculos, tbm tem as lentes de contato, mais tem que ter um cuidado especial pq nem todo mundo pode usar...

espero que tenham gostado!

beiiijos

0

Sessão Make Up


Volteeii e com algumas dicas de maquiagem e cortes ideais para diversos tipos de rosto!

Tom sobre tom

Jogue com duas cores de base para iluminar o rosto. Um no seu tom de pele, aplicado no alto da testa, nas maçãs, nos maxilares e outro, mais claro, na zona T (centro da testa, nariz e queixo).

Camuflagem

Olheiras? Aplique o corretivo (um tom mais claro do que sua base) com leves batidinhas com os dedos. Não se esqueça do canto interno do olho, se for escuro: rejuvenescimento expresso garantido!

Jogo de luz

Como usar o iluminador: “Aplique no contorno do rosto, nas têmporas e no osso da maçã (formando um C), no V dos lábios, queixo e osso do nariz”, sugere a maquiadora Vanessa Rozan, de São Paulo.

Kit lábios

Por mais que você privilegie os olhos na hora do make, é bom ter sempre à mão um kit básico de batons. Um bege com brilho, em forma de gloss ou batom líquido, que dá volume e sensualidade, um rosado, para realçar os lábios no dia-a-dia, e um vermelho acetinado, para noites especiais.

Look fresh

Atenção à técnica de sorrir e aplicar blush ou pó bronzeador nas maçãs. “A cor fica muito perto do nariz, o que acentua o contraste com o corretivo abaixo dos olhos e marca o bigode chinês”, alerta Vanessa. Posicione o pincel no topo da maçã e espalhe o blush em direção às têmporas. “Se usar um blush cremoso, espalhe bem para não ficar com cara de boneca”, avisa o maquiador Wilson Eliodório, de São Paulo.

Dicas preciosas: a nuance ideal do batom vermelho depende do tom de pele, avisa o maquiador Marcos Costa, de São Paulo.
Pele clara: vermelho-rosado e cor de framboesa
Peles morena e amarelada: vermelho- intenso ,
e cor de tomate
Pele negra: vermelho bem escuro, quase vinho.


Sombra e contraste

Os tons ideais de sombras para:
Olhos castanhos e pretos: cinza, bege rosado e verde-claro.
Olhos verdes: dourado, pêssego e vinho.
Olhos azuis: marrom, rosa e violeta.

Traço sexy

Capriche no contorno dos olhos se quiser fazer o tipo sexy rock girl. Se você tem olhos pequenos, faça o traçado por fora da raiz dos cílios inferiores e dê uma leve esfumada.



Arco perfeito

Sobrancelhas bem feitas são como um par de saltos altos para seu shape. Penteie os pelos para cima com ajuda de um pente/escova para sobrancelhas e corte as pontas mais longas com uma tesoura. Retire com uma pinça os pelos que estiverem abaixo do arco da sobrancelha. Borrife a escovinha com um spray fixador e penteie.


O corte ideal

Confira as dicas do cabeleireiro Sérgio G, do Studio W, em São Paulo:

Para as baixinhas: cuidado para não ser invadida pelo cabelo, principalmente se o seu rosto é fino. Privilegie o comprimento nos ombros, curtos rentes à nuca e cortes em formato quadrado.
Para as altas: longos com ondas.
Para as gordinhas: evite cabelos muito curtos. Prefira cortes semilongos ou curtos alongados na nuca e em volta do rosto. E lisos.
Rosto largo: a nuca não pode ser desbastada demais e o alto da cabeça exige volume. Um tom escuro em volta do rosto e um sutilmente mais claro no restante da cabeça afinam os traços.
Rosto fino: tons claros abrem o rosto (que parecerá mais largo).
Nariz proeminente: aposte no volume na parte de trás da cabeça e nas laterais.
Queixo pequeno: corte desfiado.
Queixo pontudo: corte quadrado volumoso ou longo cacheado.

Créditos: Elle magazine( http://elle.abril.com.br/beleza)

0

Oii gente!

voltei rapidinho pra fazer, digamos o primeiro post oficial do dia =D

e adivinha do que eu vou falar ??????
sim, a noticia mais comentada no momento!
a morte do Rei do pop!
queria fazer uma homenagem né!
afinal Michael era O cara!
Então tá aii um vídeo com Ch
ris Brown, P.Diddy, Polow Da Don, Mario Winans, Usher & Boyz II Me, cantando uma musica em homenagem a ele! muito bonito!







Gente, pra quem viu o velório dele, nossa muito emocionante né, mais uma das melhores partes e mais emocionantes foi a filha dele falando, nossa muito linda, muita dó, ele deve ter sido um pai bem legal né!
olha que fotos fofas que foram publicadas pela revista OK:



Bom é isso, ainda to pensando qual o assunto que vou falar depois, moda, cuidados com a pele, unhas, aiaia tenho muitas coisas em mente, se tiverem sugestões estou aceitando =D.


XoXo

0
Oláaa girls!

aqui vou eu de novo, adoro blogs e essas coisas, but...sempre acabo desistindo deles antes mesmo de começar..mais estou tentando de novo...vida de blogueira não é fácil, ficar sempre divulgando, se esforçando pra achar o melhor conteúdo , mais eu vou tentar néh!

espero que vcs gostem, eu vou tentar falar de tudo um pouco!


XOXO