segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Premio: QUE FEIO! 2009

1
Barracos e micos que não esquecemos!

Kanye West, o estraga prazer


Depois de ganhar na categoria de Melhor Vídeo Feminino, Taylor swift subiu ao palco para fazer os agradecimentos. No meio de sua fala, Kanye tirou o microfone da mão da cantora e disse que estava feliz por ela, mas que a Beyoncé havia feito o melhor vídeo de todos os tempos.

Quando pegou o microfone de volta, Taylor não conseguiu mais falar e acabou saindo do palco sem terminar seus agradecimentos. Para remediar a situação, Beyoncé convidou a artista a subir ao palco junto com ela, após anunciado o prêmio de melhor clipe do ano. A oportunidade também fez com que Taylor terminasse seus agradecimentos.

Claro, não deu outra, vários famosos criticaram Kanye, entre eles, Pink, Katy perry, Kelly clarkson, e até o presidente Obama chamou ele de ‘babaca’.




Chris brown x Rihanna

É o negocio foi feio, Chris brown espancou Rihanna em uma briga, depois de vazar uma foto mostrando o estado dela não tivemos mais duvida.

Ele foi criticado por todos, amigos e fãs da cantora que ficaram revoltados. Chris declarou logo depois que estava totalmente arrependido e até passou a freqüentar mais a igreja. Depois de muito falatório, Rihanna falou sobre o caso e explicou o que realmente aconteceu.




É hora da Sasha entrar em “Sena”

A apresentadora Xuxa Meneghel perdeu a compostura com os comentários que os fãs fizeram a respeito do erro de português cometido por sua filha Sasha, de 11 anos, no seu Twitter. "Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir... Vou fazer uma sena (sic) com a cobra", escreveu a menina.

O deslize da jovem virou motivo de piada entre os fãs. A mãe resolveu usar a mesma ferramenta para defender a filha e usou até palavrão em seu comentário. "Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocá-la para falar com vocês, ela não merece ouvir certas m...", postou a rainha dos baixinhos.

No final, a apresentadora destacou ainda que os fãs não mereciam a atenção delas. "Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo", acrescentou.



Um momento "Bella"

Com todo sucesso da saga Crepúsculo pelo mundo, eu não podia deixar de lembrar esse pequeno deslize de Kristen stewart.

Kiki com seu jeito meio atrapalhado e tímido derrubou sua pipoquinha no chão, quando recebeu o premio de melhor atriz no MTV movie Awards 2009, Rob não perdeu tempo e rachou o bico, tadinha. Mais o importante ela fez, levou sua pipoca pra casa, quebrada ou não.


Vale a pena lembrar tambem:


Theo Becker
Ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e fez de tudo pra se aparecer, brigou e discutiu muito.

Felipe Dylon
Ele fez dreadlocks ( acredite não ficou bom) e dias depois foi internado numa clínica psiquiátrica.