terça-feira, 21 de julho de 2009


1
Bom dia gente!

Hj acordei inspirada e fiz um poeminha, ou musica se vcs preferirem =D
vou postar pra vcs verem!

Eu costumava ser forte
Nunca precisei de ninguém,
pra me fazer sentir melhor
Eu nunca tive um coração em pedaços

Eu não consigo caminhar mais sem você
Meu futuro, já não consigo ver
Me perdi em seus olhos,
E é apenas nele que eu consigo enxergar

Porque isso foi acontecer, eu costumava a me virar sozinha
Me explica o porque de eu me sentir tão sozinha
Um vazio enorme invade meu coração
sem sentido perdi a razão

Se você não me queria
Por que encheu meu coração de falsas esperanças
Porque magoou meu coração de criança

Por favor me tire dessa solidão
Por favor não iluda mais meu coração
assim poderei caminhar novamente
Seguir meu caminho, e viver o presente.

Jéssica M. cruz


copiou por favor créditos ;)

beiiijos

Um comentário:

● ' JuuLiiaNa ' ● (: disse...

Lindissimo seu poema.. adorei :D parabens!

Postar um comentário