sábado, 18 de julho de 2009


0
Moda: Peças sobrevivem mais do que uma estação

O assunto agora é moda, existe aquela coisa chata de usar tal roupa de acordo com cada época do ano, hahaha' aja dinheiro pra isso, mais ta ai uma solução: roupas que vc pode usar no inverno, primavera,verão e outono sem se preocupar se ta na moda ou não!

algumas tendências do inverno que vc poderá usar no verão:

Alfaiataria

Paletós e calças funcionam em qualquer estação e compõem looks que vão do dia à noite. As peças de tons neutros e claros casam bem com estampas e cores fortes, típicas do verão.

Anos 80

Cores fortes e shapes com perfume oitentinha não perderam força e vêm com tudo para deixar nosso verão mais divertido.

Camisetas

Clássica, a versátil T-shirt está em alta – acompanha minissaia, shorts e as calças boyfriend e skinny em produções moderninhas.

Jeans lavado

Depois de um inverno de jeans escuros, o lavado volta à cena em produções mais despojadas, com a cara do verão.

Nude e neutros

O nude e as cores neutras, como branco, cinza e marrom sobreviveram à temporada de outono-inverno. Os tons bem próximos da pele serão usados no verão combinados a cores fluo, como verde limão e pink.

Bicho

As estampas de onça, zebra e tigre dão um perfume étnico a roupas e acessórios, em produções que vão do casual às baladas noturnas.

Cores nos pés

Guarde os sapatos pretos do inverno e divirta-se no verão com sandálias e sapatilhas em cores fortes. Você pode combiná-los com roupas nude.

(revista elle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário