sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Moda verão 2010

0

Nesse verão as roupas vêm cheias de detalhes, entre eles muiiitos babados que dão um look bem delicado com um ar de romantismo e uma certa suavidade.


Cintos

Eles vão estar em alta, com a função de demarcar a cintura e deixar os quadris mais volumosos, eles aparecem de diversas formas e grossuras, podendo ser aplicado em cima de vestidos, blazer e blusas.


Estilo bailarina


A dança trouxe inspiração para esse verão, que deixarão as mulheres mais delicadas e femininas, explorando tecidos como sedas, musselines, rendas e jérseis, além de bordados, babados e drapeados. Nessa tendência, aparecem também sapatilhas de cores neutras e meias finas para completar o look romancista.O rosa clarinho, o bege, azul bebê e o branco são as cores preferidas deste estilo.


Blazers


Ao invés de usar cardigãs e jaquetas de couro, a tendência para a primavera/ verão 2009/ 2010 traz o uso de blazers ou o paletó. Estes aparecem ajustados ao corpo, com tecidos mais finos e mais curtos. Os blazers estão ficando cada vez mais atuais e vindo para sobrepor vestidos ou outras combinações como calças e blusas. Também são perfeitos para uma noite mais geladinha de verão. Nas passarelas deram a graça de uma maneira bem ousada e colorida, com cores fortes e brilhantes.

Algumas dessas peças aparecem com ombros estruturados, outras estampadas e até listradas, mas as mais bem vistas são as de aspectos mais joviais e delicados.


Coletes

Os coletes são considerados como uma das peças-chave para as sobreposições. Podem aparecer desde as produções mais despojadas até as mais formais. Muito explorados no inverno, os coletes virão para a primavera/ verão 2009/ 2010 de uma maneira mais curta e com inúmeras variações de modelos. Com cortes de alfaiataria ou com estilo mais esportivo tendem a combinar muito com o jeans e com camisetas básicas. Deixam a silhueta mais fina e trazem uma modernidade sem igual. Podem ser confeccionados em tecidos lisos e até nos mais estampados. Usado com vestido, o colete cria um look romântico e adocicado, muito parecido também com o estilo hippie, relembrando os anos 70.



Nenhum comentário:

Postar um comentário