terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Crescer é inevitável, ser criança é necessário (?)

0

Quem é que nunca ouviu quando era pequeno aquela frase..

Aproveita que você ainda é criança e não tem tanta responsabilidade,

Quando dizia que queria crescer logo.

Quem é que acreditava?

Pois é agente cresce é vê que é verdade

Querendo ou não somos obrigados a crescer porque o mundo exige!

Não podemos simplesmente mostrar a língua para o chefe quando ele diz que seu serviço foi mal feito ou falar para uma criança que aquele monte de rabiscos que ela fez está horrível, quando pra ela foi o desenho mais maravilhoso do mundo...

Crescemos e somos obrigados a lidar com as dores do coração, com um amor mal resolvido, com brigas de família e dividas pra pagar.

Agente se arrepende de não termos escutado os adultos e ter aproveitado o Máximo!

Tem gente que insiste em não amadurecer e continuar irresponsável pra sempre!

Tem gente que cresce através da dor e sofrimento que passou em certo ponto da vida.

Mais pra mim o que importa é ter responsabilidade de adulto e alma de criança, deixar tudo equilibrado sabendo a hora de usar cada comportamento.

Crianças são tão espontâneas e inocentes (pelo menos eram antigamente) se divertem tão fácil com coisas simples

E adultos, bem, tem suas diversões :P

Juntando tudo fica fácil enfrentar o mundo, e aproveitar o melhor das duas coisas ;)



Assista tambem: Grande menina, pequena mulher


Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

Leia: Soul love - A noite do ceú perfeito

Jenna
não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário