quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


Cinema 2010

1
2010 concerteza vai ser o ano dos FILMES bons e eu fiz minha lista dos mais esperados:

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 - 19 de novembro de 2010


Em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...


Eclipse - 30 de Junho de 2010


Em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, Bella encontra-se novamente rodeada de perigo quando Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua busca por vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante de sua vida.



Percy jackson e os olimpianos - O ladroão de raios- 12 de fevereiro de 2010


A vida de percy jackson sempre fora um pouco fora do normal.Ele caba descobrindo que é filho de um dos Deuses gregos, e sua vida muda completamente, ele embarca em uma misão perigosa repleta de perigos com seus amigos.

Veja o Trailer



Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton - 16 de abril de 2010


Depois de saber que vai ser pedida em casamento Alice volta ao mundo excêntrico 10 anos depois que ela encontrou pela primeira vez, quando criança, seus amigos de infância: o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lebre Maluca, a Lagarta, o Chapeleiro Louco, os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, entre outros. Agora aos 19 anos ela embarca em uma fantástica jornada para encontrar seu verdadeiro destino no reinado de terror da Rainha Copas.

Veja o Trailer



Idas e Vindas do Amor - 12 de fevereiro de 2010


Em 'Idas e Vindas do Amor', dez diferentes histórias de pessoas comemoram o Dia dos Namorados em uma interseção em Los Angeles.


Ja viu que elenco: Taylor Lautner, Topher Grace, Jamie Foxx, Emma Roberts, Shirley MacLaine, Anne Hathaway, Julia Roberts, Jessica Biel, Carter Jenkins, Hector Elizondo, Jennifer Garner, Ashton Kutcher, Jessica Alba, Bradley Cooper, Queen Latifah, Taylro swift....e muito mais.

Veja o Trailer


Um Olhar do Paraíso- 22 de janeiro de 2010


Depois que é estuprada e assassinada, uma garota de 14 anos acompanha do Céu como sua família e seus amigos se recuperam de sua perda, e observa as tentativas frustradas da polícia em descobrir a identidade do sujeito que a matou.

Veja o Trailer




E vocês estão ansiosos pra ver algum filme?



Um comentário:

Talita k. disse...

Lindo seu Blog flor *-*
Te passei um selinho

http://um-mundo-qualquer.blogspot.com

Postar um comentário