terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Férias férias férias..

2

Ultimo mês de férias e eu estou no tédio da minha cidadezinha ¬¬. Mais vim contar um pouco do que andei e ando fazendo durante esses dias e aproveitar pra indicar algumas coisas também.


Eu li:


Saga Percy Jackson e os Olimpianos


Passei boa parte das férias me dedicando a leitura de Percy jackson e os olimpianos. Li os três primeiros livros que foram lançados e estou esperando os próximos que ainda não saíram, o quarto deve chegar esse mês. Sim, é muito legal, um livro que tem momentos de pura ação e outros mais leves, eu indico! Aproveitando também que mês que vem vai ser lançado o filme, não percam!


Sinopse:


A série começa com um garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. Com o tempo, aprende que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e os monstros mitológicos. Mais tarde apodera-se da espada Anaklusmos (Contracorrente, em português), um presente de seu pai, porém é entregado por um centauro: seu professor de latim e mentor, Quíron. Tudo corre bem até Percy ser acusado de roubar o símbolo de poder de Zeus. Então tenta se provar inocente com a ajuda de seu amigo Grover Underwood (um sátiro) e de Annabeth Chase (filha de Atena) para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre.


Eu assisti:


Serie Glee

Esse foi realmente um vicio, tenho que confessar eu comecei a assistir sábado eu acho, e ontem (segunda) já tinha terminado de ver os 13 episódios. Baxei aqui na net mesmo e não me arrependi é muito legal, recomendo. Quem gosta de musica ou musicais concerteza vai amar!


Sinopse:

A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que arranje um emprego extra.

Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.


2 comentários:

Gab Irala disse...

Eu estou lendo o segundo livro da saga! To achando ótimo! É uma leitura muito gostosa, que não dá vontade de parar de ler né? (:

Dá uma passada no meu blog, que é novo ;)
http://www.aafilhadomeio.blogspot.com/

Nathália :) disse...

Pelo menos vc conseguiu ler 3 livros, e eu ainda nem terminei meu primeiro :/

Postar um comentário